domingo, 28 de fevereiro de 2010

Pessoa ouvinte

A gente sempre necessita de uma pessoa assim que nos ouvi, nos entenda. E quando você é essa pessoa e mais complicando acha uma pessoa igual a você ou não!?.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Eu preciso...

Ser mimada
De carinho
Amo
Afeto
De ser desejada

Preciso de você do meu lado
Do te abraço apertado
Do teu respeito
Do teu desrespeito

Grita
Beijar
Pira
Brincar
Encantar

De um bombom
Um desejo realizar
De um toma banho de chuva
Me acalmar

Reza
Ajoelhar
Cantar
Reclamar
Clamar

Preciso para
Pensa
Agir
Reagir

Jogar
Sonhar
Olhar
Repensar

De um anjo
Amigo
Protetor
De um AMOR

Eu preciso me olhar
Viver
Para de sonhar
E realizar!

Como a vida é louca...

Como podemos gosta de uma pessoa que nem conhecemos ou conhece muito pouco ou ate demais?. Pessoa que consideramos eternos amigos, irmãos, primos de coração?. Pessoa que te ajudar, entende, protege, mima, brincar, chiga, zua, diverte, busca, encantara, olhar, ignora, te amo com uma grande amiga!. E quando isso pra você, vira algo a mais, mas que amizade, algo que queima, te pira, enlouquece?. Entra a palavra, sentimento PAIXÃO!. Algo nos queima por dentro, que nos deixam perdido em sonho e desejos!!. E quanto esse sentimento e com seu melhor amigo(a), ou seu inimigo(a) ou como aquela pessoa que você só viu uma vez que nunca falou?. O que fazer ir atrás? coloca a cara a bate?. E se perde aquela pessoa que você mais ama, que te mais ouve, te proteger, entende?. Será que vale tenta algo que você não sabe que poderá acontece?. Que talvez não ser correspondido?. Mas é a dúvidas, desejos, olhares que te enlouquece?. Por que não tenta?. Quem já não sofreu por amor?. Quem nunca levou um não ou vários não?. Leva um NÃO, não mata ou não rs, mas podemos leva um sim também né não!?. Mas assim se coloca a cara a bate, tem que ta preparada(o) pra leva um não ou um sim!. E além de tudo isso, você se apaixona pelo seus dois melhores amigos? E os dois sabe que você gosta de um deles, mas na verdade você sente desejo por um e outro amor platônico?. Tanto fala com os dois, sendo que um você já levou um não e volto ta namorando?. Ai ai mil perguntas que tem algumas resposta e outras não, ou ate tem mas que você espero o tempo responda por você mesma, ou não! rs =)

"Ama não é pecado mesmo sendo do mesmo sexo" minha opinião ;)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Na procura de um anjo

Meu em nossa vida sempre estão atrás de algo ou melhor alguém que se preocupa com a gente, não como nossa a mãe e pai, mas alguém que dar algo a mais que carinho, amor, que afeto, paixão, admiração, proteção, amizade, parceira pra todas as horas!.

Bem tava querendo um anjo, que me proteja quando precisa, me dar carinho, me ouvir, ensine, aprenda comigo, fale frase bonita no meu ouvindo, vai comigo pra qualquer lugar e que sejam junto vira todo perfeito, e que me amei do jeito que sou!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Coração Traiçoeiro

Como a gente pode se engana com sentimentos?. Você ver, ouvi, como podemos acha que algo que não é?. Como só um pode ser apaixona sozinho? mesmo que o outro mostra, te passa desejo?. Depois que temos medo tenta não sabem por que!!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Confiança

Como pode confia em uma pessoa?. Mostrando e provendo pra ela que a gente confia nela, pra ela confia em você!?. Talvez sim, mas quase sempre é assim. Bem tenho varias pessoas que confiam em mim, e a algumas delas. Por que?. Segredo e segredo não pode ser espalhando assim né não!? :D hsuahusha


AMIGOS obrigada por pode confia em vocês e vocês em mim!!. AMO vocês DEMAISSSSS !

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Amor Platônico- Legião Urbana

Eu sou apenas alguém
Ou até mesmo ninguém
Talvez alguém invisível
Que a admira a distância
Sem a menor esperança
De um dia tornar-me visível
E você?
Você é o motivo
Do meu amanhecer
E a minha angústia
Ao anoitecer
Você é o brinquedo caro
E eu a criança pobre
O menino solitário que quer ter o que não pode
Dono de um amor sublime
Mas culpado por querê-la
Como quem a olha na vitrine
Mas jamais poderá tê-la
Eu sei de todas as suas tristezas
E alegrias
Mas você nada sabes
Nem da minha fraqueza
Nem da minha covardia
Nem sequer que eu existo
E como um filme banal
Entre o figurante e a atriz principal
Meu papel era irrelevante
Para contracenar
No final
No final
No final

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Em relação o homem e mulher muitas vezes acho que assumo o lugar do homem, não sei se eu penso rápido, como diz minha amiga virei o homem da relação... mas não é isso que eu quero >.